Blog Sutil Espiritual

 

 

"Quem quer que me conheça como a Suprema Personalidade de Deus, sem duvidar, é o conhecedor de tudo. Ele, portanto, se ocupa no serviço devocional pleno a Mim, ó filho de Bharata." (Bhagavad-Gita cap. 15, verso 19)

"A raiz de todas as religiões, a substância de todas as escrituras, o encontro de todas as estradas, a inspiração de todos os indivíduos é o princípio de amor. Ele é o alicerce mais firme para a missão da sua vida. Ele é a luz que garante paz e prosperidade ao mundo. Preencha cada palavra e ato com seu amor." (Sathya Sai Baba)

"Porque a fé que vocês têm é pequena. Eu asseguro que, se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: 'Vá daqui para lá', e ele irá. Nada será impossível para vocês." (Jesus Cristo)

"Reconheça sempre as qualidades de sonho da vida e reduz o apego e aversão. Pratique bom coração para com todos os seres. Seja amoroso e compassivo, não importa o que os outros te façam. O que eles fazem não importa tanto quando o vês como um sonho. O truque é ter uma intenção positiva durante o sonho. Este é o ponto essencial." (Chagdud Tulku Rinpoche)

"Onde quer que Sri Krishna esteja, o Senhor de todos os yogas, e onde quer que Arjuna esteja, o arqueiro supremo, certamente haverá o seguinte: fortuna inesgotável, vitória, prosperidade e retidão. Eu tenho certeza disso." (Último verso do Bhagvad-Gita)

Assuntos espirituais variados incluindo meditação, mantras e temas relacionados ao hinduísmo, budismo, cristianismo e islamismo.

Gayatri Mantra: Mantra Milenar da Índia

Sai Baba diz: Nunca abandonem o Gayatri. Podem abandonar ou ignorar qualquer outro mantra, mas devem recitar o Gayatri pelo menos algumas vezes ao dia. Ele os protegerá de injúria onde quer que estejam – viajando, trabalhando ou em casa.

O Gayatri afasta a ignorância e ilumina a mente e o coração com a luz do sol.

Gayatri é o apaziguador de todas as doenças. Gayatri afasta toda a miséria. Gayatri é o realizador de todos os desejos. Gayatri é o doador de tudo que é benéfico. Se o mantra for cantado, vários tipos de poderes surgirão.

Signos e Excalibur: São Tomé, Pilatos, Ladrão na Cruz e São Pedro. Interpretação Bíblica

  • Roma e o Julgamento de Jesus
  • São Tomé e a Pureza de Espírito: Signo de Virgem 
  • Pilatos lava as mãos: Signo de Virgem
  • Mulher Enxuga Rosto de Jesus
  • O Ladrão na Cruz e o Encontro Com Jesus No Paraíso: Duplicidade do Signo de Gêmeos
  • Maria Santíssima e São João Aos Pés Da Cruz
  • São Pedro, A Fé, a Pedra Filosofal da Igreja e a Sua Morte: Signo de Sagitário
  • EXCALIBUR!

Alcorão, Sura 16: As Abelhas

O Alcorão foi escrito de forma mediúnica. Arcanjo Gabriel

Criou o homem de uma gota de sêmen, e ei-lo um chicanista manifesto.

E submeteu-vos a noite e o dia, o sol e a lua, e as estrelas – os quais a Ele obedecem. Há nisso sinais para os que raciocinam.

E criou pontos de referência. É pelas estrelas que os homens se guiam.

O Mundo Exterior É Apenas Reação, Reflexão e Ressonância do Ser Interior

‘Tudo o que experimentamos no mundo exterior é apenas uma reação, reflexão e ressonância do ser interior.

Deixe que a chama do seu amor seja firme e inabalável.’ (Sathya Sai Baba)

Como é importante o autoconhecimento e a capacidade de autotransformação! Se o mundo exterior é apenas reação, reflexão e ressonância do ser interior, só há um caminho para termos uma vida plena e feliz: iluminar o interno, incluindo sombras e dons, e irmos nos transformando em nossa melhor versão.

Nunca mais o nosso mundo é o mesmo depois disso. Não somos mais vítimas das circunstâncias. 

É uma força muito grande que a gente mobiliza quando a gente ilumina o interior, irradia amor firme e muda por dentro. 

A Transitoriedade do Mundo, das Pessoas e O Elo Amor

As pessoas são pouco aproveitadas como se não tivessem importância, como se não houvesse necessidade delas. Há um desperdício enorme de potenciais inexplorados das pessoas.

As opções são, na verdade, maiores do que a disponibilidade individual frente às escolhas. As escolhas são exatamente as mesmas quando a mente e o coração estão fechados. 

O amor é o elo de ligação com o nosso interior, com tudo e todos. É o amor que nos faz querer permanecer por longo tempo. O amor cria raízes e floresce. Sem amor não criamos raízes e sem raízes não há florescimento e nem felicidade.

Fases da Lua e Desencarne Segundo Sathya Sai Baba

No Gita Vahini, escrito por Sathya Sai Baba com tradução do professor Hermógenes, há duas ou três páginas que versam a respeito do significado do dia do desencarne, conforme as fases da Lua, as condições meteorológicas do céu e o dia e a noite. É possível identificar se a alma vai para a luz ou para as trevas observando essas três condições.

Newsletter

 

+55 41 99933-3679

contato@planetafuturo.org

Rosana d’ Ávila Uchôa