Seres Demoníacos: Perdão e Amor Profundo

Os seres demoníacos, maus, perversos e complicados exigem o muito melhor de nós e por esse motivo sejamos capazes de extrair os acordes mais belos e dissonantes de nosso amor e espiritualidade. Sempre existe uma beleza por trás, mesmo quando difícil de perceber e entrar em contato interiormente.

Tais lições ensinam o perdão sincero, o verdadeiro amor maior, a inabalável paciência, a resignação, a superação do medo, da raiva e da tristeza.

É uma contradição da lei dos opostos, que nos proporciona a liberdade de nossas melhores escolhas de ser e fazer. Quando bem aproveitadas as lições dolorosas, emergimos com uma grande força, serenidade, amor e paz.

Saibamos agradecer, compartilhar e desejar a felicidade a todos, sem exceções, o bem por tudo o que passamos e fomos em frente, adiante e acima.

Depois é dizer de todo coração: ‘Passei por isso, sofri e pela fé escalei uma montanha pelo amor profundo’. Rosana.

Lute e Vença Para Proteger Os Virtuosos 

Se algo de concreto pode ser feito em relação a um perverso ou corrupto, denuncie, entre na justiça, proteja-se e proteja os bons, antes que aconteça novamente!!! Os seres e a natureza já tão fora de equilíbrio agradecem. O inestimável valor das palavras NÃO e CHEGA! O direito de um acaba, quando começa o direito do outro. Rosana

É uma contradição da lei dos opostos: Amor e guerra! Perdão e Justiça! Sim, é possível manter o equilíbrio entre os opostos. 

“Você imagina que se engajar na guerra é pecado. É um grande erro. Pecado, por outro lado, é perder a chance de destruir o perverso, prolongando assim a agonia dos virtuosos. 

Abandone seu dharma agora e correrá o risco de cair em perdição. Cumpra-o, e seja imune ao pecado. Tenha sua mente firme e não ceda lugar a uma ou outra dentre todas as dualidades do mundo.

Com essas palavras, o Senhor Krishna estimula e convence o vacilante Arjuna enfrentar o exército inimigo. É então que começa a Bhagavad-Gita, o Canto Divino, assim chamado por conter as palavras de Krishna, a divindade encarnada, e por ensinar o homem a elevar-se acima da consciência humana até uma consciência divina superior, realizando desta forma na Terra o reinado dos céus. 

Inspirado por Krishna, Arjuna é conduzido à vitória. Significa que todo aquele que permitir que a “Canção do Senhor” ecoe em seu íntimo será sempre vitorioso, pois, instalado em nossos corações, o Senhor Krishna estará realizando o maior de todos os Seus milagres: libertar-nos do sofrimento, fazendo-nos reconhecer a felicidade que é nossa verdadeira Natureza.”

Sathya Sai Baba

Uma linda cadeia de montanhas com um lago

+ 55 41 99933-3679

contato@planetafuturo.org

Rosana d’ Ávila Uchôa