Quando tomamos um Banho de Ervas limpamos a nossa aura, que é um campo energético que permeia o corpo físico e vai além dele, fazendo com que ela volte a funcionar normalmente. E também harmonizamos os nossos chakras, centros energéticos, por onde entram as energias no nosso corpo físico e sutil.

Cada planta tem características próprias que interagem com as nossas energias provocando as mudanças necessárias. As ervas podem limpar, energizar, acalmar, tirar o cansaço, abrir e encontrar caminhos, tirar a negatividade, etc…

Lavar e macerar as ervas com as mãos. NÃO ferver. Usar água ao natural. Descansar o chá com as ervas na geladeira. Quando for usar, acrescente água morna.

Tomar um banho comum e depois jogar o chá de ervas da cabeça aos pés, exceto as ervas que são usadas do pescoço para baixo e indicamos a seguir. Enquanto joga o chá de ervas no corpo, pensar na limpeza e na energização áurica, de preferência em oração.

Canela de Velho – Tira negatividade de obsessores.

Colônia – Descarrega e acalma.

Elevante – Readquirir energia, levanta e abre caminho. Junto com o alecrim traz clientes e dinheiro.

Macassá – Tem um perfume forte e bom. Dá uma boa levantada. A pessoa raciocina melhor, encontra o caminho, relaxa, descarrega e fortalece a ligação com o Anjo de Guarda. Boa também para doentes.

Manjericão – Tira mau olhado e descarrega. Excelente para crianças e adultos. Para crianças usar somente o manjericão e a rosa branca.

Oriri – Acalma, tira perturbações e traz energia no banho de ervas. Com problemas de nervos colocar a folha úmida na cabeça. Serve para dormir com ela.

Alecrim – Prosperidade e abertura dos caminhos.

Alfazema – Acalma, tranquiliza e relaxa.

Abre Caminho – Para questão financeira. Prosperidade. Usar do pescoço para baixo. Da cabeça aos pés só uma vez ou outra.

Erva doce, cravo, canela e noz moscada – Prosperidade.

Rosa Branca – Descarrega, tira energia de mau olhado e quebranto. Boa para crianças e adultos.

Aroeira – Tira toda negatividade. Descarrega. Usar do pescoço para baixo.

Barba de Velho – Tira energia negativa de obsessor. Relaxa e dá energia. A erva Canela de Velho tem a mesma função, só que a Canela de Velho é mais forte.

Boldo e Saião – Descarrega e dá calma.

Espada de Ogum e Yansã – Quando a pessoa estiver com tudo fechado, desorientada e negativa. Para pessoa muito negativa. Cortar em sete pedaços uma folha e ferver. Juntar um pouco de sal grosso. Usar do pescoço para baixo.

 

9 Comentários

  1. manisa hayat veteriner

    Thanks for sharing your info. I truly appreciate your efforts and I will be waiting for your further write ups thanks once again.

    Responder
  2. veteriner nedir

    Your style is so unique compared to other people I have read stuff from. I appreciate you for posting when you’ve got the opportunity. Guess I will just bookmark this web site.

    Responder
  3. 就爱要

    Where there is a will, there is a way.

    Responder
  4. turkce dublaj filmler

    I think you have mentioned some very interesting details , regards for the post. Reyes Alemany

    Responder
  5. film izle

    Thanks-a-mundo for the post. Much thanks again. Awesome. Aldo Guebara

    Responder
  6. film izle

    I think the admin of this website is truly working hard in favor of his website, as here every data is quality based data. Kennith Boulter

    Responder
  7. film izle

    Pretty! This has been a really wonderful post. Many thanks for providing this info. Garland Karbowski

    Responder
  8. film izle

    A big thank you for your article post. Really looking forward to read more. Really Cool. Rupert Newsum

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

+ 55 41 99933-3679

contato@planetafuturo.org

Rosana d’ Ávila Uchôa