Blog Coruja Xamã

e O Criativo

 

 

RODA DA CURA. "Pedras que demarcam o Espaço Sagrado, O elo da vida que se completou. Que venham a Águia, o Coiote, o Urso cantar Com o Grande Búfalo Branco. Aqui saudamos os ventos da mudança, Louvamos o Avô Sol, Aqui exaltemos a integridade de tudo Que unido se torna um só." (As Cartas do Caminho Sagrado)

BUSCA DA VISÃO. "No alto da Montanha Sagrada, Com visão ilimitada, A clareza da paisagem Chega a nós renovada. O Grande Mistério indica O propósito da vida. Nossos Guias poderosos Iluminam sonhos de Cura." (As Cartas do Caminho Sagrado)

"ESCUDO DO OESTE - O poder da Mulher Em busca de respostas. Lugar da Caverna do Urso, Luz poente do Avô Sol. O Horizonte do Amanhã Me dará novas forças Para alcançar Meus objetivos." (As Cartas do Caminho Sagrado)

Espaço xamânico, criativo e terapêutico onde integramos textos com a arte, a psique, a natureza, os animais, os cristais, as plantas, a cura, a transformação e a alquimia interior e exterior.

A Coruja Xamã Olho No Olho

Coruja que por uma hora e dez minutos meditou de olhos abertos comigo, olho no olho, no Parque São Lourenço em Curitiba, próximo à minha casa. Um dia lindo ensolarado ao meio dia e meia.  Céu completamente azul. Texto e fotos.

Como Superar Os Problemas?

” Nenhum problema pode ser resolvido no mesmo grau de consciência que o gerou.” (Albert Einstein)

A Expressiva Liberdade dos Seres na Criatividade: As Nuances dos Nove Mil Olhares

A criatividade traz à tona questões emocionais para serem trabalhadas pelas alegrias que também vêm a tona junto.

A criatividade é irmã da intuição. E elas apreciam andar juntas. Novos caminhos surgem e os problemas ficam para trás.

A criatividade é capaz de liberar e unir o potencial de cada um e de todos.

A Paz Sempre Escuta Para Ouvir Melhor: 80 Atributos da Paz

Cooperação. Na paz as melhores virtudes das pessoas cooperam entre si e promovem o desenvolvimento da boa reciprocidade.

Agradecimento. A paz agradece a existência dos seres ao invés de puni-los e culpá-los para nunca ter errado diante dos outros. A paz é a união que faltava.

Seleção dos Cristais Para Os Chakras: Cristaloterapia

Utilize os cristais e faça um realinhamento energético dos 7 chakras com a cristaloterapia. Cada chakra um grupo de cristais com funções específicas.

 

  • 1º Chakra (Kundalini) – Cor vermelha
  • 2º Chakra (Esplênico) – Cor laranja
  • 3º Chakra (Plexo Solar) –  Cor amarela
  • 4º Chakra (Cardíaco) –  Cor rosa e verde
  • 5º Chakra (Laríngeo) –  Cor azul
  • 6º Chakra (Frontal) – Cor azul e violeta
  • 7º Chakra (Coroa) – Cor branca

Banhos de Ervas

 

Quando tomamos um Banho de Ervas limpamos a nossa aura, que é um campo energético que permeia o corpo físico e vai além dele, fazendo com que ela volte a funcionar normalmente. E também harmonizamos os nossos chakras, centros energéticos, por onde entram as energias no nosso corpo físico e sutil.

Cada planta tem características próprias que interagem com as nossas energias provocando as mudanças necessárias. As ervas podem limpar, energizar, acalmar, tirar o cansaço, abrir e encontrar caminhos, tirar a negatividade, etc…

Seres Demoníacos e a Montanha do Amor Profundo

Os seres demoníacos, maus, perversos e complicados exigem o muito melhor de nós e por esse motivo sejamos capazes de extrair os acordes mais belos e dissonantes de nosso amor e espiritualidade.

Newsletter

 

+55 41 99933-3679

contato@planetafuturo.org

Rosana d’ Ávila Uchôa